Chamada de Trabalhos do Ctrl+E 2020

===============================
Chamada de Trabalhos – Ctrl+E 2020
===============================
Chegamos ao Século XXI e temos muita ciência e tecnologia desenvolvidas por pessoas que imaginaram possibilidades para tornar o mundo melhor e dedicaram suas vidas a pensar em soluções para os problemas da humanidade. E, é certo que conseguimos fazer muitas coisas incríveis! Mas, todos os dias, somos desafiados a encontrar soluções para novas questões.

Por isso, o V Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2020) convida os professores, pesquisadores, profissionais e estudantes a se juntarem a nós nessa comunidade pensante, propondo e submetendo trabalhos alinhados com o tema “Educação do Futuro: Tecnologias e Pessoas para Transformar o Mundo”.

A edição de 2020 do Ctrl+E é organizada pela Universidade Federal da Paraíba e acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto, na cidade de João Pessoa-PB – uma das cidades mais antigas e encantadoras do nosso país, com paisagens naturais exuberantes e quase 435 anos de história pra contar.

O evento reúne pesquisadores nacionais e internacionais para fomentar discussões e compartilhar o conhecimento científico disponível sobre o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias em favor da Educação.

Os trabalhos podem ser submetidos sob o formato de artigos completos, artigos resumidos, oficinas e demonstrações.

Prazo final para submissão dos trabalhos: Até 24 de abril de 2020.

Instruções sobre o formato para os artigos na página do evento: http://ctrle.ci.ufpb.br/chamada-de-trabalhos/

Envio de arquivos (artigos completos, resumidos e demonstrações) pelo EasyChair: https://easychair.org/conferences/?conf=ctrle2020

Envio de propostas de oficinas pelo formulário: http://bit.ly/2Tg7MsW

Dúvidas e mais informações: ctrle2020@ctrle.ci.ufpb.br
Visite nosso site: http://ctrle.ci.ufpb.br

Esperamos por você!
Comitê de programa do Ctrl+E 2020