Seleção de Monitores Voluntários para o Ctrl+E 2020

Podem se inscrever, até 25 de maio (nova data), alunos dos cursos de Administração, Informática, Mídias Digitais, Secretariado e Pedagogia da UFPB.

A comissão organizadora do V Congresso sobre Tecnologias na Educação – CTRL+E-2020 está selecionando monitores voluntários para as atividades do evento, que será realizado pela UFPB, de 25 a 28 de agosto, no modo online.

Os estudantes interessados em participar devem fazer inscrições até 25 de maio (nova data), através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScsEtitrXzxl3avY9S_ZdtySszqu-i9vMbY28kMRjd_q9la5Q/viewform?fbclid=IwAR3duFX58aB1DNR6B_W1PwIX3gW_frTCDPCZfffSsZX8VgfXJer6rJer5E0

Não haverá pagamento de bolsa ou quaisquer outros tipos de remuneração. Serão fornecidos certificados de participação para todos os monitores selecionados e que participarem das atividades delegadas. Os monitores estarão isentos da taxa de inscrição do evento.

Os alunos selecionados poderão desenvolver trabalhos nas seguintes áreas: secretaria,mídias digitais, suporte técnico, a exemplo da organização dos arquivos virtuais do evento, edição de vídeos, uso das redes sociais para divulgação e contato com os participantes do evento, credenciamento, conferência de inscrições via e-mail, emissão de certificado, colaborar com a organização de trabalhos para apresentação e para anais, ou outras atividades, de natureza semelhante, definidas pela comissão organizadora.

Acesse o portal do evento no link:
http://ctrle.ci.ufpb.br/

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI

Edital Retificado:

http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/CTRL-E-EDITAL-MONITORIA-12hs-2.pdf

Edital Original:

http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/CTRL-E-EDITAL-MONITORIA-12hs-1.pdf