Quinta-feira – 14h às 15h
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ST #7 – Jogos, Simulações e Gamificação na Educação |
TÍTULO |
AUTOR |
Tecnologias Digitais: Revisão Sistemática da Literatura Sobre o Uso de Jogos Digitais na Educação |
Carlos Alberto Lopes Junior |
Análise da Evolução de Engines de Jogos |
Daniel Scherer, Daniele Ventura Batista, Aline De Cantalice Mendes |
Universo da Psicologia: Serious Game para Promoção do Aprendizado no Sertão Baiano |
Dandara Palhano, Amanda Oliveira, Arkellenise Leite, Brenda Araújo, Marcos Silva, Maria Clara Sandes, Maynara Araújo, Pedro Vilela, Victor Santos, Nickolas Santos, João Santos Neto |
Gamificação no Ensino da Histologia Humana |
Wesley Ferreira de Moraes Brandão, Thaíse Caroline da Silva Lima, Bruno Tenório Mendes, Giciane Carvalho Vieira |
PortuGame: Ferramenta de Auxílio ao Ensino e Aprendizagem do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa |
Adriana Clericuzi, Tarcísio Ferreira Grilo Jr., Adriano Martins Pontes, Ana Carolina Costa De Oliveira, Jociquele Santana Soares, Wesllen Albuquerque De Souza |
Operação Ninja: Um Jogo Educacional Digital para Auxiliar na Aprendizagem das Quatro Operações Básicas da Matemática |
Arthur da Silva Araújo, Vinicius dos Santos de Oliveira, Vinicius de Souza Oliveira, Valter Neto S. Mendonça, Carlos C. Costa Cardoso |
Usando QRcode no Cenário de Aulas Gamificadas |
Jéssica Maria Da Silva, Micheline Barbosa Da Motta |
ARminoGame: Um Jogo Colaborativo com Realidade Aumentada para Ensino de Bioquímica Estrutural |
Alan Ferreira Alves, Cícero F.B. Felipe, Liliane S. Machado |