Organização do Ctrl+E 2020

Elizabet Maria Spohr de Medeiros
Elizabet Maria Spohr de Medeiros possui graduação em Bach. em Ciências da Computação pela Universidade Federal da Paraíba (1989) e Mestrado na área de Informática pela Universidade Federal de Campina Grande (2002). Atualmente é professora do Curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial do Centro de Informática da UFPB em Mangabeira, João Pessoa – PB; professora do programa de Capacitação da PROGEP/CDP/DECP da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologias e Técnicas de Avaliação de Tecnologias da Informação, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, Robótica na Educação, Coordenação de Equipes e Projetos, atuando principalmente nos seguintes temas: gerência de projetos, gerência de equipes, tecnologias de educação à distância, avaliação de tecnologias, avaliação do impacto de tecnologias, aplicação da metodologia de pesquisa científica em projetos de pesquisa na área de robótica educacional.
Signe Dayse da Silva
Signe Dayse da Silva é Pedagoga, Design Instrucional e Especialista em Tecnologias para a Aprendizagem. Professora na UFPB. Pesquisa Aprendizagem Significativa por meio da Autoeducação. Mãe de Maria Olimpia! ❤
Lebiam Silva
Lebiam Tamar Silva é Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação. Professora do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão sobre  tecnologias aplicadas à educação. 

Edvânia Luiz de Almeida Barreto
Edvânia Luiz de Almeida Barreto é Secretária Executiva da Universidade Federal da Paraíba desde 2004 e exerce suas atividades laborais na Assessoria Técnica de Planejamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB, Campus I, João Pessoa, na área de orçamento e compras públicas. Professora Substituta do curso de Secretariado Executivo,no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB), conforme Extrato de Contrato n° 097/18, Publicado em: 08/08/2018 Edição: 152 Seção: 3 Página: 56. Graduada em Secretariado pela UFPE (2003). Mestre em linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFPB (2011), área de concentração em Linguística Aplicada e área de pesquisa Linguística e Ensino. É membro do Grupo de Estudos em Letramento, Interação e Trabalho (GELIT/UFPB/Cnpq) e do projeto Ateliê de Textos Acadêmicos (ATA/UFPB). Graduanda do curso de Letras Clássicas e Vernáculas (UFPB). É instrutora do curso de capacitação para os Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da UFPB, no ensino de língua materna, com foco na produção de textos da Redação Oficial e comunicação empresarial. Atuou como tutora a distância, na disciplina Estágio Supervisionado VII – Vivência de Literatura no Ensino Fundamental e Médio (período de 2011 a 2015), no curso de Licenciatura Plena em Letras, da UFPB Virtual.
Ayla Dantas Rebouças é doutora em Computação pela UFCG, mestre pela UFPE e graduada em Ciência da Computação pela UFCG. Desde 2009 é professora no Campus IV da UFPB, em Rio Tinto, atuando nos cursos de Licenciatura em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação. Atua principalmente em projetos envolvendo ensino, pesquisa e extensão voltados às áreas de Informática na Educação, Educação em Computação e Engenharia de Software.
Kely Diana Villacorta Villacorta
Kely Diana Villacorta Villacorta possui graduação em Matemática – Universidad Nacional Del Callao (2002), mestrado e doutorado em Engenharia de sistemas e computação – COPPE-Programa de Engenharia de Sistemas e Computação, (2006) e (2011), respectivamente. Atualmente é Professora Associado I, no Departamento de Computação Científica do Centro de Informática, da Universidade Federal da Paraíba, atuando nos cursos de Bacharelado em Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Licenciatura em Computação-EaD. Tem experiência na área de Matemática Aplicada, com ênfase em Otimização Vetorial, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, Robótica na Educação.
Felipe Antonio Garcia Moreno
Felipe Antonio Garcia Moreno possui graduação em Matemática – Universidad Nacional Del Callao (2001), mestrado e doutorado em Engenharia de sistemas e computação – COPPE-Programa de Engenharia de Sistemas e Computação, (2006) e (2011), respectivamente. Atualmente é Professor Adjunto IV, no Departamento de Computação Científica do Centro de Informática, da Universidade Federal da Paraíba, atuando nos cursos de Bacharelado em Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Licenciatura em Computação-EaD. Tem experiência na área de Matemática Aplicada, com ênfase em Otimização, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE.