![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoBeti-622x1024.jpeg)
Elizabet Maria Spohr de Medeiros possui graduação em Bach. em Ciências da Computação pela Universidade Federal da Paraíba (1989) e Mestrado na área de Informática pela Universidade Federal de Campina Grande (2002). Atualmente é professora do Curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial do Centro de Informática da UFPB em Mangabeira, João Pessoa – PB; professora do programa de Capacitação da PROGEP/CDP/DECP da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologias e Técnicas de Avaliação de Tecnologias da Informação, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, Robótica na Educação, Coordenação de Equipes e Projetos, atuando principalmente nos seguintes temas: gerência de projetos, gerência de equipes, tecnologias de educação à distância, avaliação de tecnologias, avaliação do impacto de tecnologias, aplicação da metodologia de pesquisa científica em projetos de pesquisa na área de robótica educacional. |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoSigne-681x1024.jpeg)
Signe Dayse da Silva é Pedagoga, Design Instrucional e Especialista em Tecnologias para a Aprendizagem. Professora na UFPB. Pesquisa Aprendizagem Significativa por meio da Autoeducação. Mãe de Maria Olimpia! ❤ |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoLebiam2-729x1024.png)
Lebiam Tamar Silva é Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação. Professora do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba. Desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão sobre tecnologias aplicadas à educação. |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoEdivania-1017x1024.jpeg)
Edvânia Luiz de Almeida Barreto
Edvânia Luiz de Almeida Barreto é Secretária Executiva da Universidade Federal da Paraíba desde 2004 e exerce suas atividades laborais na Assessoria Técnica de Planejamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFPB, Campus I, João Pessoa, na área de orçamento e compras públicas. Professora Substituta do curso de Secretariado Executivo,no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB), conforme Extrato de Contrato n° 097/18, Publicado em: 08/08/2018 Edição: 152 Seção: 3 Página: 56. Graduada em Secretariado pela UFPE (2003). Mestre em linguística pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFPB (2011), área de concentração em Linguística Aplicada e área de pesquisa Linguística e Ensino. É membro do Grupo de Estudos em Letramento, Interação e Trabalho (GELIT/UFPB/Cnpq) e do projeto Ateliê de Textos Acadêmicos (ATA/UFPB). Graduanda do curso de Letras Clássicas e Vernáculas (UFPB). É instrutora do curso de capacitação para os Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da UFPB, no ensino de língua materna, com foco na produção de textos da Redação Oficial e comunicação empresarial. Atuou como tutora a distância, na disciplina Estágio Supervisionado VII – Vivência de Literatura no Ensino Fundamental e Médio (período de 2011 a 2015), no curso de Licenciatura Plena em Letras, da UFPB Virtual. |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoAyla.jpeg)
Ayla Dantas Rebouças é doutora em Computação pela UFCG, mestre pela UFPE e graduada em Ciência da Computação pela UFCG. Desde 2009 é professora no Campus IV da UFPB, em Rio Tinto, atuando nos cursos de Licenciatura em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação. Atua principalmente em projetos envolvendo ensino, pesquisa e extensão voltados às áreas de Informática na Educação, Educação em Computação e Engenharia de Software. |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoKely-906x1024.jpeg)
Kely Diana Villacorta Villacorta possui graduação em Matemática – Universidad Nacional Del Callao (2002), mestrado e doutorado em Engenharia de sistemas e computação – COPPE-Programa de Engenharia de Sistemas e Computação, (2006) e (2011), respectivamente. Atualmente é Professora Associado I, no Departamento de Computação Científica do Centro de Informática, da Universidade Federal da Paraíba, atuando nos cursos de Bacharelado em Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Licenciatura em Computação-EaD. Tem experiência na área de Matemática Aplicada, com ênfase em Otimização Vetorial, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, Robótica na Educação. |
![](http://ctrle.ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2020/05/fotoFelipe.jpeg)
Felipe Antonio Garcia Moreno possui graduação em Matemática – Universidad Nacional Del Callao (2001), mestrado e doutorado em Engenharia de sistemas e computação – COPPE-Programa de Engenharia de Sistemas e Computação, (2006) e (2011), respectivamente. Atualmente é Professor Adjunto IV, no Departamento de Computação Científica do Centro de Informática, da Universidade Federal da Paraíba, atuando nos cursos de Bacharelado em Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Licenciatura em Computação-EaD. Tem experiência na área de Matemática Aplicada, com ênfase em Otimização, Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE. |