Programação Completa do Ctrl+E 2020

Prezados(as) participantes,


O Ctrl+E 2020 se aproxima e todos os detalhes estão sendo preparados com muito cuidado e zelo com nosso evento e com nosso público.
A Programação Geral, incluindo as Palestras, Mesas Redondas e a Programação das apresentações dos trabalhos aprovados nas Sessões Técnicas e Sessões de Demonstração já estão disponíveis em nosso site. Clica sobre nos hiperlinks em laranja para conferir.
Para os que se inscreveram, iremos mandar em breve instruções por e-mail sobre como acessar e utilizar o ambiente Moodle Classes, preparado para as interações entre os participantes.

Para os que não conseguiram se inscrever, iremos disponibilizar os links para acompanharem a programação do evento pelo YouTube no site do Ctrl+E 2020.

As atividades previstas incluem momentos de participação assíncrona, que acontecerão por meio do acesso aos vídeos gravados e disponibilizados previamente para o público do evento e da interação em fóruns de discussão e no sli.do. Teremos também momentos de participação síncrona com a participação em lives (ao vivo) para conversas com nossos convidados e com os autores dos trabalhos aprovados por meio do YouTube e do Google Meet nos horários exatos, informados na programação geral do evento.


Esperamos que todos possam aproveitar ao máximo esse momento especial para refletirmos sobre o poder da educação de transformar o mundo unindo tecnologias e pessoas.

Desejamos um ótimo evento, desde já, para todos e todas!

Comissão Organizadora do Ctrl+E 2020.