Envio das Notificações de Aceite dos Artigos Submetidos

O CTRL+E 2020 recebeu um total de 198 trabalhos entre artigos completos, artigos resumidos e demonstrações, distribuídos entre os 15 tópicos de interesse do evento. O processo de avaliação cega pelos membros do nosso Comitê de Programa foi realizado no período de 15/06 a 16/07/2020. Foram aceitos 75 trabalhos para apresentação nas sessões técnicas e publicação nos anais do evento. As notificações sobre os resultados das avaliações foram enviadas para os autores dos trabalhos por email no dia 16 de julho de 2020.

Os autores dos trabalhos aceitos deverão observar as orientações sobre os ajustes necessários no texto e as recomendações para o envio da versão final para publicação, enviadas na mensagem de notificação de aceite. O prazo limite para envio do arquivo é 31 de julho de 2020. Os arquivos enviados fora da data estabelecida estão sujeitos a não serem publicados nos anais do evento.


Em breve, enviaremos as informações sobre como serão realizadas as gravações pelos autores da apresentação de seus trabalhos no evento.